sexta-feira, 28 de março de 2008

Olá a todos

Antes de mais dou-vos as boas vindas ao meu blog.
Vou começar por clarificar algumas dúvidas sobre quem sou eu, porque comecei este blog, que pretendo eu ganhar com isto, etc.

Criei este blog porque gosto de criticar, sou do contra por natureza e das coisas que me dão mais gozo é criticar algo que aconteceu ou que vai acontecer. Poderia simplesmente escrever essas críticas num documento Word, mas optei por criar um blog. Neste blog as pessoas são livres para falar bem, para falar mal, para me criticar ou para criticar os meus textos, só assim eu e vocês poderemos aprender uns com os outros. Eu ao escrever num blog não pretendo estar mais correcto que os outros, por isso, todos os comentários serão levados em conta e a área de comentários poderá ser mesmo uma área de discussão de variados temas.

Espero que gostem dos meus posts e que comentem, seja para elogiar ou principalmente se for para criticar.

Sem comentários: